quarta-feira, 25 de junho de 2008

Espera- Canção Primeira




Pergunto o que virá,
Se foi tudo mais um sonho,
Se a chama se apagou,
Se o amor se extinguiu
E não mais voltou...

Eu peço que tentes,
Este mundo conquistar,
Mas primeiro que tudo,
Tens uma luta pra travar...

Será que vais ganhar?

Só quero que voltes,
Só quero que tentes,
Que o mundo gire,
Que eu volte a sentir,
O que já não sei.

Passado um tempo... sem ti,
Sem aquele olhar... que escolhi,
Para ser o que eu queria,
O amor de uma vida
O meu ser em cada dia.

Só quero que voltes,
Só quero que tentes,
Que o mundo gire,
Que eu volte a sentir,
O que já não sei.

o que já não sei... o que já não sei...

2 comentários:

Francisco Castelo Branco disse...

Ola! Vi o seu blogue e gostei bastante. Tem muito conteudo e bastante interesse......
Tenho um blogue . É www.olhardireito.blogspot.com ..... Gostava que o visitasse e desse uma opinião....

Obrigado pela atençao

Cumprimentos

Patrícia disse...

Obrigado pelo elogio... Irei visitá-lo e com certeza comentar.