quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Mensagem

Bem, este post é apenas para informar que, com o fim das férias, vem a minha indisponibilidade. Vou ficar alguns dias, talvez semanas a não postar nada devido à escola, que em muito, decerto, vai ocupar-me. Mas não se preocupem, a ausência não é permanente por isso hei-de sempre arranjar maneira de dar aqui um pulinho sempre que o tempo me conceder um minuto.

Para quem está a começar um ano lectivo, e para quem vai começar a trabalhar, desejo sucesso.

Quanto ao desafio, vai ser prolongado até ao fim do mês.

Também irei começar um novo blog com o dia-a-dia escolar. É verdade, sou nova numa escola, não conheço ninguém, nem os cantos "à casa". Será que me vou safar? Será que não? Acompanhem o quotidiano desta "New Soul".

Bjs =)

6 comentários:

Rodrigues, K. disse...

Não suma mesmo não, adoro seu cantinho e adorei esse desafio.

Beijos e não demore.

Anónimo disse...

Claro k te vais dar bem.Vais gostar de conhecer "novas caras". Felicidades para a "rentrée"...Virei aqui sempre,se Deus quiser.Os estudos estão primeiro,mas consegues as 2 coisas.
Felicidades! Até já.:) :)
Bjo.
isa.

Tiago Mendes disse...

Não te esqueças, tem que haver um espacinho de tempo de 5 minutos a cada 3 ou 4 dias para o ILT! XD

Boa sorte com esse teu novo projecto, e só para te dizer que já participei no teu desafio :)

Tiago.

Marta Vinhais disse...

Claro que sim; mantém a calma...
Quanto ao teu desafio, também não estou com muita disponibilidade, mas vou tentar, ok???
Aparece sempre que possas, ok???
Beijos e abraços
Marta

Helena disse...

Vais ver que tudo vai correr bem.
Eu tambem vou iniciar uma nova etapa, e estou cheia de medo, mas há que acreditar...

Boa sorte

beijinhos

Alexandre disse...

Boa sorte, vai correr tudo bem!!!

Um beijinho!!!