quarta-feira, 10 de setembro de 2008

O Desafio Incompleto

Depois de duas semanas afastada do meu blog, tive uma ideia para o tornar, e até para colocar a imaginação dos que quiserem, a funcionar. Trata-se de um excerto de uma história, escrita por mim, sem fim. Ou seja, são vocês, as pessoas que lêem este blog, que vão terminá-la. O desafio será feito todas as quartas-feiras. O vencedor desta semana, terá como benefício, escolher o início da história. Quando a terminarem, enviam o vosso "fim" para : paticruz.15@gmail.com . Espero que gostem da ideia e que participem!!

Aqui vai o excerto:

"Havia sempre qualquer coisa de errado. Ou era o quadro que estava torto, ou a televisão que não estava no local ideal, ou mesmo a mesa que ainda não tinha a decoração ideal. A vida de Sandra era passada a ouvir as queixas desgostosas de mulheres que não tinham mais nada para fazer se não queixarem-se. Sandra era decoradora. Uma mulher que vivia para o trabalho e tentava fazer de tudo para ser o mais competente possível. Não sabia para quê. Por mais esforço que fizesse, havia sempre qualquer coisa de errado.
O Domingo era sagrado. Sandra utilizava-o para se recolher na sua casa de repouso, bem longe da confusão de todos os dias. Junto ao campo, apenas o canto dos pássaros, a brisa do vento e o silêncio tão reconfortante que ela tanto apreciava... Mas naquele Domingo, Sandra não foi lá. Estava entre a vida e a morte, numa cama de hospital. Um acidente de viação, uma rápida e acidental ultrapassagem, tinham levado Sandra a ser "cuspida" do carro com uma enorme violência. E agora estava no hospital, entre a vida e a morte, à espera que uma delas se decidisse..."

Aqui está o excerto. Penso que vão surgir ideias excepcionais!! Bons trabalhos e bjs =)

5 comentários:

Anónimo disse...

Que ideia gira.Gostei.Foi bom o teu regresso.Senti a falta.Mas valeu a pena:chegaste com ideias novas!! :) :)
Talvez tb. lá vá.Eu gostava.
beijinho.
isa.

Anónimo disse...

Olha,deixei-te uma resposta,no meu cantinho,onde a porta está sp. aberta.joka.
isa.

Anónimo disse...

Tanta visita...Eh!eh!
Falei-te no DVD " O Diabo veste Prada". Vi e gostei.Depois de veres, diz-me, tá? Vou preparar o meu trabalho...Bjo.
isa.

Tiago Mendes disse...

;) Podes contar comigo, excelente ideia :)

Helena disse...

Sempre com boas ideias!!:)

Beijinho