segunda-feira, 21 de julho de 2008

Para Todos - Canção Sexta



A vida não perde o valor,
Quando não tem sabor,
Quando ninguém a quer provar.
O certo não fica errado,
O amor não é apagado,
A história não acaba aqui.
Pega no teu sonho,
Dá voz à tua voz,
Não te sintas só,
Pois eu estou aqui.

Eu sei que um dia o mundo vai mudar,
Com a força que temos para dar,
Eu sei que um dia o sol irá brilhar,
Para todos... e assim será.

O dia não fica cinzento,
Quando tens alento,
Para sentir o coração.
Apanhas um sentimento,
Com um pensamento,
Na palma da tua mão.

Pega no teu sonho,
Dá voz à tua voz,
Não te sintas só,
Pois eu estou aqui.
Eu sei que um dia o mundo vai mudar,
Com a força que temos para dar,
Eu sei que um dia o sol irá brilhar,
Para todos... e assim será.

3 comentários:

Tiago Mendes disse...

Alegre e bonito! =D

congratilations!
tiago.

Maria Inácio disse...

Olá Patricia!!!
Desde já te quero agradecer a visita pela minha nova casa.As tuas visitas por lá serao sempre bem vindas.
Quanto as tuas poesias, pasarei outro dia com mais calma pra as ler..


Deixo-te um beijo e um desejo de uma boa semana!!!

Inês Faro disse...

Olá Patrícia. Gostei desta letra e quando fores cantá-la a algum lado, lembra-te de passar pelo meu blog a informar-me. Terei muito gosto em ouvi-la. O teu blog é muito giro e podes comentar com os meus comentários.
Bjs da Inês